12 DIVAS NEGRAS E SEUS LOOKS NO GRAMMY 2017

A noite de premiação do Grammy 2017 foi da Beyoncé. Apesar de não ter levado o prêmio de álbum do ano, ela levou para casa duas estatuetas, de melhor álbum urbano contemporâneo, por "Lemonade", e videoclipe, por "Formation". Isso sem falar na performance maravilinda que está disponível neste link.

Mas, além da Beyoncé teve mais close de mulher preta no Grammy 2017.

Separamos alguns looks das pretas na noite de premiação do Grammy 2007 pra gente admirar as Divas:



 Jenniffer Lopez - 47 anos de puro glamour. Olha o tamanho da fenda no vestido! 




 Andra Day e seu olhar matador, estava parecendo um anjo




 A pequena Blue Ivy com um look homenageando o Prince! Estava demais, né?




 
 Cynthia Erivo com um cabelo que é puro close! Meu deos! A atriz é estrela de "A cor púrpura", musical na Brodway




 O terninho da cantora Jill Scott estava lindo, mas confesso que me a estampa me deu um pouco de tontura!




 A Laverne Cox mostrando que só vai se for for pra arrasar! Genthy, embalada a vácuo!! Que corpão, minhasossasinhora




 A Mya com um terninho vermelho lindo! Parece que os terninhos estão tudo mesmo. Eu que amo vermelho usaria sim!



A rapper Remy Ma arrasando no brilho! Vestido de cauda é um negócio que me seduz!





 A rainha Riri não ganhou prêmio nenhum, mas foi arrasando no look para mostrar as tatuagens! Ela arrasa sempre, né, non?




 A Ciara não está deixando nada a dever a gravidez da Beyoncé! Vestido de cauda novamente, muito brilho! Loooxo




 A Solange Knowles vai sempre pra impressionar. Alguns não gostaram. Eu achei que todo brilho pra ela é merecido.




A maravilhosa-rainha-divina-musadasmusas Taraji Henson foi com um look cheio de astros para homenagear o "Hidden Figures" Pra mim, se ela fosse com uma roupa toda furada estaria linda de qualquer jeito.







BÔNUS: BEYONCÉ!
A Bey arrasou com dois looks:

Lindeza! Durante seu show no Grammy ela veio linda de dourado. Vi muita oxunzisse aqui. Ora yê yê



Por fim, Beyoncé Knowles, que não passou pelo Red Carpet, mas arrasou no look vermelho e os dois prêmios da noite.




Entre todos os looks, o da Queen B foi meu preferido: vermelho com cauda, coladinho e com brilho! Arrebatou meu coração!
Conta pra nós: qual foi o seu look preferido na noite do Grammy 2017?

0 comentários:

Postar um comentário